PAGUE NO BOLETO E GANHE 5% OFF EM TODOS OS PRODUTOS
A Caluk Multi Store realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o regido no Código do Consumidor, seguindo as condições citadas abaixo:

Como solicitar a troca de um produto?

• A manifestação de troca ou devolução deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do e-mail: contato@caluk.com.br.

• Nesta mensagem o cliente deverá informar o motivo da troca e o novo produto escolhido. 

• Sua solicitação será respondida em 2 (dois) dias úteis. 

Como devo enviar meus produtos para troca?

• O produto deve estar com o lacre Caluk Multi Store, intacto como recebido.

• O cliente deverá postar o produto em sua embalagem original, sem alterações, composto de brindes e documento fiscal. 

• Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

• Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega. Nestes casos o frete de reenvio é de responsabilidade do cliente. 

 

Posso escolher qualquer produto para troca?

• A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Excepcionalmente pode ser oferecido ao cliente um vale compra no valor do produto.

• A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário.

• As despesas de postagem para troca são responsabilidade do cliente.

 

Quando receberei o produto substituto?

Assim que o item for recebido em nossa sede, avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado. 

Realizaremos o novo envio em até 07 dias úteis, contando a partir da data de recebimento em nossa sede.