Como solicitar a troca de um produto?
• A manifestação de troca ou devolução deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do e-mail: contato@caluk.com.br.
• Nesta mensagem o cliente deverá informar o motivo da troca e o novo produto escolhido.
• Sua solicitação será respondida em 2 (dois) dias úteis.
Como devo enviar meus produtos para troca?
• O produto deve estar com o lacre Caluk Multi Store, intacto como recebido.
• O cliente deverá postar o produto em sua embalagem original, sem alterações, composto de brindes e documento fiscal.
• Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.
• Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega. Nestes casos o frete de reenvio é de responsabilidade do cliente.
Posso escolher qualquer produto para troca?
• A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Excepcionalmente pode ser oferecido ao cliente um vale compra no valor do produto.
• A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário.
• As despesas de postagem para troca são responsabilidade do cliente.
Quando receberei o produto substituto?
Assim que o item for recebido em nossa sede, avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado.
Realizaremos o novo envio em até 07 dias úteis, contando a partir da data de recebimento em nossa sede.